Sebastião Rozário de Souza - Vice-Presidente

SEBASTIÃO ROZÁRIO DE SOUZA nasceu no distrito de Bicuíba – Raul Soares em 1963, filho de José Vieira de Souza e Maria Lúcia de Souza, e possui mais outros sete irmãos. Trabalhou como lavrador, ajudando a família nas atividades do campo, na comunidade do Palmital. Completou o Ensino Fundamental na Escola Estadual Dom Helvécio Gomes de Oliveira. Mais tarde, aos 21 anos, casou-se, com a também lavradora, Leonice Maria de Araújo Souza, e tiveram dois filhos: Leonildo Rozário de Souza e Daniel Lucas de Souza.

Durante 15 anos, exerceu as profissões de carpinteiro e pedreiro como atividade principal. Por ter sido de uma comunidade rural de difícil acesso dos estudantes às escolas, atuou na área de transporte escolar oferecendo qualidade, segurança e seriedade nos serviços prestados aos jovens estudantes com grandes sonhos refletidos no peso que carregavam em suas mochilas.

Em 2002 mudou-se para Vermelho Novo, ajudando várias pessoas a reformarem ou construírem, oferecendo um serviço, cujo valor, era acessível às famílias que mais precisavam.

Ingressou-se na carreira pública atuando como Encarregado e Administrador no distrito de Vermelho Velho. Em Vermelho Novo, incentivou empresários à regularização de seus trabalhadores, assegurando o sólido atendimento nas áreas da saúde e educação, fiscalizando-os e garantindo os direitos dos cidadãos Vermelhenses. Candidatou-se a Vereador nas eleições de 2011, mas não obteve êxito. Em 2016, lançou-se novamente como candidato, elegendo-se para a Legislatura 2017-2020. Desde então, tem trabalho forte, incentivando a sociedade a ter participação ativa na política, e não permitindo que interesses particulares se sobreponham aos interesses da cidade. No desempenho de suas atribuições, está sempre ouvindo e aprendendo, para posicionar-se, satisfatoriamente, em prol do Município que o elegeu.