Câmara Municipal de Vermelho Novo, a casa da população vermelhense

Os representes do poder legislativo de Vermelho Novo tem se empenhado em apresentar projetos e indicações que facilitem a vida dos cidadãos, realizando reuniões periódicas para a discussão e votação de vários projetos de interesse público.
No último dia 12 de maio, estiveram presentes em sessão extraordinária os 9 vereadores, que na abertura do expediente do dia apresentaram indicações importantes, a serem atendidas pelo poder executivo, satisfazendo os anseios da população.
O presidente da câmara Geraldo Moreira de Abreu (Geraldo do Zeca), apresentou aos demais colegas vereadores, alguns acontecimentos ocorridos na unidade de saúde quanto a marcação de exames e consultas, relacionados aos pacientes em geral e em especial aos pacientes oncológicos, quem têm tido dificuldades na realização de exames, diante da atual dinâmica de marcações apresentada pela secretaria de saúde. Segundo Geraldo do Zeca, é necessário criar um modelo de cotas específicas para os casos mais graves, e que necessitam de acompanhamento constante, com a finalidade de agilizar diagnósticos e consequentemente o tratamento precoce. Todos os vereadores demonstraram total apoio ao projeto e indicação, que será apresentado ao executivo na certeza de serem atendidos, zelando pela saúde dos cidadãos.
O vereador José Domingos Cupertino, ( Preto ), apresentou na oportunidade a indicação da iluminação da praça situada nas proximidades da E.M Padre Manoel Moreira de Abreu, com o objetivo de trazer maior segurança e conforto aos cidadãos, justifica o vereador.
Na oportunidade foram votados os projetos de lei que tratam da LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias e a extensão urbana do município, ambos aprovados por unanimidade.
Com uma câmara atuante e voltada para os anseios da população quem ganha é o povo, com mais saúde, infraestrura e transparência.
Câmara Municipal de Vermelho Novo, a casa da população vermelhense.