Câmara reprova dois projetos enviados pelo prefeito

Em reunião realizada na noite desta quinta feira ( 07 /02 ) foi reprovado os dois projeto enviado pela administração. A reunião mais uma vez polêmica contou, com um grande numero de participantes, devido o projeto tão esperado de todos entrar em votação, ( Projeto 1 visa alterar o horário de 8 horas diárias para 12 por 36/ Projeto 2 criação de cargo comissionado para direção da creche ) . Antes da votação vereadores e populares, usaram a tribuna deixando seus pontos de vista em relação aos mesmos, como o ex vereador Vinicius Pinto, que disse não esta ali para atrapalhar o prefeito, e sim por que trabalha e não quer trabalhar devendo. O vereador Jesus falou de suas lutas e conquistas para o município, disse que esta honrando bem o seu salário devido vários benefícios conquistados para Vermelho Novo exemplo são 2 veículos, conquistados recentemente para a saúde, cobrou mais uma maior atenção ao produtor rural e que também votaria contra o projeto , O vereador Geraldo Moreira fez uma breve retrospectiva disse que em 2019 o município já deve quase 800,000,00 ( Oitocentos mil reais ) e que 2017 o foi jogado muito dinheiro fora pela administração por isto a divida tão ata hoje. O vereador que vem acontecendo coisas inexplicável no município.

O vereador Paulo Henrique disse em sua fala que não defenderia mais o projeto e manteria suas convicções votando a favor, e dirigindo a palavra ao funcionário Jair Cassimiro disse que o mesmo desrespeitou o jurídico da prefeitura , a comissão da câmara e demais vereadores , e o jurídico da câmara , Paulo Henrique disse que vereador não pode depender de salário pois é um subsidio , Vermelho Novo é uma Família vou continuar defendendo sempre Vermelho Novo mesmo que não seja vereador.

A vereadora Maria Aparecida, usou a tribuna e dirigiu a palavra ao prefeito dizendo ao mesmo que não vai conseguir calá-la e sempre que for necessário ela estará fiscalizando toda e qualquer secretaria, pois como vereadora tem este direito , e quando entrou no centro de saúde entrou pela porta da frente e não estava fantasiada, disse isto referindo – se a acusação da administração ter flagrado a vereadora através de câmeras conversando com funcionário Jair Cassimiro em horário de trabalho.

Jair por sua vez começou dizendo que para mexer com politica tem que tomar muito sonrisal, por que se não, não aguenta, que o mais bonito de uma democracia é a oposição e quando não tem oposição é ditadura e ditadores caem , disse esta sendo perseguido e pressionado e assediado a 3 dias , mais não retira o que disse em relação ao projeto, que foi mal elaborado sim, Jair finalizou dizendo estão querendo me exonerar me mandar embora da cidade mais vou lutar ate o fim não tenho medo de pressão.

Ao final os projetos enviados pela administração foram colocados em votação pelo presidente, e ambos foram reprovados deixando os presentes eufóricos aos gritos de o povo unido já mais será vencido.