O legislativo de Vermelho Novo, esteve reunido mais uma vez para tratar de assuntos de interesse do nosso povo

A sessão ordinária do mês de junho aconteceu no último dia 02 e foi marcada por indicações e votação projetos de lei, mostrando que os vereadores estão atentos às demandas da população vermelhense. O presidente Geraldo do Zeca iniciou a sessão destacando a importância da votação dos projetos de lei enviados pelo executivo e pela mesa diretora, como a atualização das premiações de atividades esportivas, bem como a inclusão do concurso do café, prestigiando os produtores de Vermelho Novo. Os vereadores foram unânimes, que o café é uma das maiores se não a maior fonte de renda de nossa região merecendo a devida valorização e reconhecimento. O vereador Preto, apresentou o projeto de lei solicitando a denominação de via pública com o nome Rua Maria Aparecida Pontes, a justificativa se dá pelo legado de trabalho na agricultura familiar e bons ensinamentos deixados pela cidadã, mais conhecida como preta. Na oportunidade o vereador Warley apresentou indicação solicitando ao executivo municipal a ampliação da iluminação pública da rua Geraldo Isauro, contemplando parte da via que ainda não conta com o serviço de extrema importância para a segurança dos munícipes.

O presidente da câmara Geraldo do Zeca, com a palavra, aproveitou o momento para ressaltar a importância de se destacar a campanha junho vermelho, com incentivo à doação de sangue. “Nós como representantes da população temos que incentivar os cidadãos, mesmo quem não possa doar fazer alguma ação”, Disse o vereador, citando como referência o trabalho que o cidadão Serginho taxista tem realizado no município e que compactua com o mesmo nas ações. Todos os 9 vereadores se mostraram comprometidos com a causa em prol do bem estar do próximo. Assista os informativos da Câmara Municipal de Vermelho Novo, e acompanhe os trabalhos dos vereadores. Câmara Municipal de Vermelho Novo, a Casa do Povo Vermelhense.