Notícias

O legislativo municipal se reuniu em sessão extraordinário na último dia 13 de setembro

Aconteceu no último dia 13 de setembro sessão extraordinária na sala das sessões do poder legislativo de Vermelho Novo.

Após a leitura da atada sessão anterior e aprovada, o presidente Geraldo do Zeca, iniciou o expediente do dia. O vereador José Domingos Cupertino solicitou a mesa diretora que seja encaminhado para o poder executivo, uma indicação de instalação de manilhas na estrada em proximidade à residência do senhor Paulinho Pereira. A justificativa se dá pela formação de um enorme buraco na via, colocando em risco o trânsito dos cidadãos e veículos.

Os vereadores têm acompanhado de perto as obras no município, e a vereadora Maria Aparecida, ressaltou o contato com o Prefeito José Boneizinho e o departamento de obras, levando ao conhecimento dos mesmos a necessidade apontada pela casa e população da instalação de rede coletora das águas de chuvas em morros que estão recebendo calçamento.

O vereador Junior César na oportunidade, enfatizou a necessidade de um melhor acompanhamento da prefeitura quanto à instalação de quebra – molas nas vias rurais do município, pois tem recebido reclamações de moradores das comunidades, pela grande quantidade de quebra-molas fora dos padrões adequados e sem sinalização.

Acompanhe os trabalhos da casa legislativa de Vermelho Novo, e fique por dentro dos trabalhos realizados pelos nossos vereadores.

logo rodape

Vermelho Novo - MG