Aconteceu no último dia 06, a reunião ordinária do mês de outubro na Câmara Municipal de Vermelho Novo. A sessão que foi marcada pela indicação do vereador Geraldo do Zeca, para que seja retirada curva na comunidade do Santo Expedito e votação da prestação de contas do executivo do exercício 2020, também contou com homenagem ao ilustríssimo senhor Padre Manoel Moreira de Abreu, com apresentação da placa na tribuna da casa Legislativa, seguindo resolução 004 de 1997.
Reunião ordinária do mês de outubro aconteceu no último dia 06, com homenagem ao Sr. Padre Manoel Moreira de Abreu e indicação Legislativa.
A prestação de contas do executivo, no exercício 2020, foi aprovada por unâniumidade de votos do legislativo e encaminhada para os procedimentos legais de tramitação.
O vereador Raimundo Furtado, que em sessão anterior solicitou à mesa diretora, que o secretário de obras fosse convocado a prestar esclarecimentos sobre os trabalhos realizados, disse que a situação teria sido resolvida não havendo a necessidade da convocação do mesmo, e agradeceu o apoio dos nobres colegas vereadores.
Fique ligado nos informativos da Câmara Municipal de Vermelho Novo, e acompanhe os trabalhos dos vereadores. Câmara Municipal de Vermelho Novo, a Casa do Povo Vermelhense.