Vereadores se reúnem para a reunião ordinária do mês de novembro, CONFIRA

No dia 03 de novembro, quinta-feira, os vereadores de Vermelho Novo se reuniram, no plenário da Câmara, para cumprir a pauta da reunião ordinária do mês de novembro.

A reunião deu início com a verificação do quórum regimental pelo presidente Geraldo Moreira de Abreu, e contou com a presença dos demais vereadores, Warley Alves de Lima, Geraldo José Ventura, Maria Aparecida Santos Luiz Lopes, Silvia da Conceição Oliveira da Silva, José Domingos Cupertino, Junior César Coelho, Joaquim do Carmo Ferreira e Raimundo Maia Furtado.

Na oportunidade o vereador José Domingos Cupertino(preto), apresentou à mesa diretora a solicitações que seja encaminhado ao executivo a indicação de reparos nas vias públicas onde aconteceu os trabalhos de recapeamento, pois os bueiros da rede de água e esgoto ficaram um nível muito a baixo da via, provocando acidentes e a que cauda risco ao trânsito dos cidadãos.

Os vereadores Geraldo Moreira de Abreu, Junior César Coelho e Warley Alves de Lima apresentaram uma proposta de emenda a Lei Orgânica Nº 01/2022. A presente proposta visa incluir, o aqui denominado ‘orçamento impositivo’, no âmbito do município de Vermelho Novo. Em virtude de os nobres vereadores conhecerem os micro problemas das comunidades.

Na mesma sessão foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei 620/2022, que altera o percentual inicialmente autorizado para suplementação na execução orçamentária, sendo necessária para a manutenção e execução de serviços na área da saúde, educação, infraestrutura e pagamento da folha dos servidores municipais e credores.

Os vereadores estão sempre trabalhando para o melhor atendimento às necessidades do povo vermelhense. Acompanhe os nossos trabalhos nas redes sociais e nas reuniões ordinárias e extraordinárias. Câmara Municipal de Vermelho Novo, a casa do povo vermehense.