VERMELHO NOVO - PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE AGILIDADE NAS OBRAS DE TAPA BURACOS NAS RUAS DA CIDADE

Na última quinta 09/05 foi realizado mais uma reunião na câmara de Vermelho Novo, O presidente da câmara José Domingos ( Preto ) pediu informação ao vereador Paulo Henrique referente ao recapeamento do asfalto das ruas de Vermelho Novo as mesmas encontra se com números excessivos de buracos que com as chuvas acumulam água e ainda causa danos nos veículos disse ainda está sendo cobrado por motoristas e pela população em geral, sobre a situação.

O vereador Paulo Henrique disse que a maior dificuldade em relação a esta obra é a falta de interesse das empresas em executar a mesma, pois, mesmo com a contrapartida da prefeitura, nenhuma empresa teve interesse de participar da licitação, O vereador José Domingos ( preto) então pediu algo paliativo até que se consiga fazer a recapagem, pedido que foi prontamente atendido em algumas ruas.