VERMELHO NOVO - SOU FAVOR DO FESTIVAL, SÓ NÃO PODE FALTAR REMÉDIO NA FARMÁCIA POPULAR

Em reunião realizada na câmara municipal nesta quinta feira, 02/05 o presidente da (câmara) José Domingos Cupertino (preto) iniciou sua fala agradecendo os funcionários da secretaria municipal de obras pelo ótimo serviço realizado na comunidade da trindade, na sequência comunicou aos vereadores sobre possibilidade de filmar algumas reuniões, o Vereador Paulo Henrique disse ser contra a qualquer gasto desnecessário.

O presidente então indagou  o vereador líder do governo na câmara sobre os  gastos na realização do festival do dia das mães que será realizado no próximo dia 11/05, no centro de Vermelho Novo, é meio incoerente, depois de varias cobranças de moradores questionando a falta de medicamentos na farmácia popular disse que o mesmo visitou à farmácia e não foi possível encontrar alguns medicamentos, uma simples dipirona. O vereador disse não ser contra o festival ou qualquer outra festa, mais que se deve pensar mais neste momento de crise, disse ainda que o festival do dia das mães, há muito tempo só leva o nome, pois as mães que merecem todas as honrarias do mundo, são as menos homenageadas, pois o show em homenagem as mesmas começam lá pra 00:00 hrs quando as mães já foram todas embora.

O vereador Celso Lopes disse que teria como economizar nos eventos como o festival, pois, temos vários talentos em Vermelho Novo, que não são lembrados como grupo Samba de Luxe (Leandro Perazio) , a dupla Sandrinho e Silmara, e Bruno Silva, Todos aqui da cidade e que estão na ativa. Se é para economizar vamos contratar pessoas de casa. O vereador Paulo Henrique líder do governo disse não saber do evento, mais é contra o gasto desnecessário de dinheiro publico, e convidou os vereadores a marcar uma reunião com o prefeito para tratar do assunto.