01/03 Câmara de vermelho novo realizou mais uma sessão extraordinária

0Sem Título 2

1/03 Câmara de vermelho novo realizou mais uma sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Vermelho Novo realizou na última sexta-feira (1/3) mais uma Reunião Extraordinária do ano de 2024. Estiveram presentes os vereadores Warley Alves (Presidente), Maria Aparecida (Vice-presidente), Silvia da Conceição (Secretária), Raimunda Maia Furtado, Geraldo Moreira Geraldo José Ventura e Joaquim Du Carmo, Junior Cesar e José Domingos Cupertino
Afim de agilizar a votação dos projetos que deram entrada na última Reunião, a Mesa o presidente Warley Alves, após a leitura do expediente do dia, deu início a votação. E o primeiro a ser votado foi a indicação do Vereador Geraldo José Ventura, indicando ao Prefeito Municipal, plantio de árvores na Avenida Divino Espirito Santo e que determine junto ao Setor Competente dessa municipalidade que seja instalado coletores de lixo (lixeiras), nessa Avenida.
Na sequência da reunião foi colocado para votação em 1º turno os projetos de Lei de nº 663/2023, que Concede gratificação aos Auxiliares de Enfermagem e dá outras providências”.
664/2024. Fixa o valor do vencimento básico dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combates ás Endemias
665/2024. Fixa os valores dos vencimentos básicos dos profissionais do magistério da educação básica de acordo com a Lei Federal n° 11.738, de 16 de julho de 2008,
666/2024. “Dispõe sobre a recomposição dos vencimentos base dos servidores do Município de Vermelho Novo ocupantes de cargos efetivos, comissionados e contratados temporariamente por excepcional interesse público
667/2024. Institui gratificação para os servidores ocupantes do Cargo de Odontólogo.
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 086/2024. Altera o Anexo I da Lei Complementar n°073 de 28 de abril de 2022. Todos os projetos e indicação foram aprovados por unanimidade na sequencia o presidente finalizou a sessão agradecendo mais uma vez a presença de todos.