Notícias

VEREADORES RETORNAM DO RECESSO COM PROJETOS E INDICAÇÕES IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO

VEREADORES RETORNAM DO RECESSO COM PROJETOS E INDICAÇÕES IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO
A Câmara Municipal de Vermelho Novo realizou na noite desta Quinta -feira (15/02) a primeira sessão ordinária de 2024, em retomada dos trabalhos legislativos após período de recesso. O presidente da Casa, Warley Alves de Lima, iniciou os trabalhos agradecendo a presença de todos, e também pediu desculpas pelo fato da sessão está acontecendo na sala reunião do cras, devido as obras sala de reunião da câmara.
Em seguida na ordem do dia, a vereadora primeira secretária Silvia da Conceição fez a leitura da ata da sessão anterior, e também da indicação e que estava na pauta da reunião, como a indicação dos vereadores José Domingos Cupertino e do presidente da casa Warley Alves solicitando do executivo, a implantação de quebra-molas na avenida espirito santo devido ao grande fluxo de veículos no local.
Na sequência, os vereadores também aprovaram os projetos 544 / 2024 que visa gratificar os servidores da câmara municipal que fazem parte da comissão de licitação devida a grande responsabilidade, e também o projeto da vereadora Maria Aparecida (Cida do Zé Odilon) que denomina o Centro administrativo de Vermelho Novo, a nova Prefeitura! Que irá se chamar Centro admirativo José das Graças Silva, em Homenagem ao saudoso ex prefeito, Zé Boneizinho
E importante ressaltar que todos esses projetos foram aprovados por unanimidade
Na sequencia o presidente finalizou os trabalhos agradeceu mais uma vez a presença de todos os presentes

As sessões ordinárias da Câmara de Vermelho Novo são realizadas às primeiras quintas feiras do mês , às 19h

logo rodape

Endereço

Vermelho Novo - MG
Rua Paulo Lopes, 106 - Centro
Cep: 35359-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 12h às 15h
Telefone: (33) 3351-8100
Email: camara@camvermelhonovo.mg.gov.br