Na manhã de Hoje, 25 de outubro, aconteceu na câmara municipal de Vermelho Novo reunião extraordinária com a presença dos 9 vereadores e representantes da população vermelhense.

A reunião convocada pelo presidente da câmara Warley Alves de Lima, teve como objetivo principal atender ao requerimento do Senhor prefeito Municipal José das Graças Silva, o Zé Boneizinho, de licença para tratamento de saúde por um período de 60 dias.
Dando início aos trabalhos foi realizado um momento de oração pela recuperação do prefeito municipal, para que tão logo o mesmo reassuma suas atividades com prefeito de Vermelho novo.
No requerimento, Zé Boneizinho reitera seu compromisso com a população, e esclarece que por orientação médica, deve neste momento se dedicar exclusivamente ao seu tratamento, sendo então necessário afastar-se temporariamente de suas funções à frente do poder executivo municipal, informando à casa legislativa e comunidade vermelhense ,que por este período seu vice prefeito, Clécius Vinícius, o Vinícius do Lino, assumirá interinamente o cargo de prefeito municipal, ao qual competirá dar seguimento aos trabalhos e projetos em andamento e que terão início em prol da comunidade.
Com a palavra os vereadores destacaram a importância do tratamento do prefeito Zé Boneizinho, e destacaram que seu compromisso com a população e o desenvolvimento da cidade é notável, tendo a certeza de que mesmo que interinamente Vinícius, dará continuidade ao excelente trabalho à frente do executivo municipal.
União e comprometimento, será a chave para um trabalho de continuidade do desenvolvimento, destacaram.
O presidente da câmara Warley, colocou em votação a aprovação do requerimento, sendo aprovado por unanimidade pela casa legislativa. Foi dado então a posse como prefeito municipal à Clécius Vinícius Pinto, que assinou o termo de posse diante dos presentes na sessão.